Tradutor

Número total de visualizações de página

SLIDE

Use um sistema de chat para ganhar mais clientes em seu site click no banner abaixo


https://freebitcoin.io/img/freebitcoin/banners/Banner728x90.jpg

Pesquise aqui o que deseja

Nada a perder


Saiba como blindar Seu Casamento,Namoro e ou Noivado


Formulário de envio de novidades

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Amanhã apagão feminino das 8:00 da manhã às 21:00 da noite. É um movimento para mostrar como o mundo poderia ser sem a existência das mulheres. A sua foto de perfil deve ser apenas um quadrado preto para que os homens se perguntem onde estão as mulheres. Compartilha só com mulheres... É para um projeto contra a violência doméstica. Não é uma brincadeira. Compartilhe

O que é o Outubro Rosa:

Outubro Rosa é o nome dado para uma campanha internacional para sensibilização da população para o problema do câncer de mama.
Este movimento teve a sua origem nos Estados Unidos, depois do Congresso ter determinado o mês de Outubro como o mês da prevenção desta doença. Durante este mês são feitas várias atividades que promovem a detecção precoce do câncer de mama.
Durante o mês de Outubro, são organizadas várias ações que pretendem fortalecer a necessidade e a importância da prevenção para um diagnóstico precoce. Também são angariados fundos para pesquisas que estudam a causa, prevenção, diagnóstico, tratamento e cura do câncer de mama.
Uma das características do Outubro Rosa é a iluminação de monumentos importantes com a cor rosa como forma de apoio à causa. No Brasil, o primeiro monumento com esta iluminação foi o Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo, no ano 2002. Atualmente, são também iluminados outros monumentos, como o Palácio do Planalto, o Panteão da Pátria Tancredo Neves, Cristo Redentor, o Congresso Nacional e vários outros.
O símbolo do Outubro Rosa é um laço ou fita rosa, algo que começou graças à G. Komen Breast Cancer Foundation, que os distribuiu numa corrida de sensibilização do câncer de mama, organizada em 1991 na cidade de Nova Iorque.
Depois do crescimento na adesão do Outubro rosa .Lançamos agora o negro.Que,é contra a violência, Domestica contra as mulheres no mundo! Todas juntas nessa (troque a foto do seu perfil nas redes sociais por este quadro negro . )    

Enviar um comentário